Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Motoboys são sequestrados quando faziam entrega em Águas Claras

Um deles conseguiu fugir, mas o outro ficou em posse dos bandidos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2022 às 10:43

. Crédito: Reprodução/TV Bahia

Dois entregadores foram sequestrados quando estavam a caminho da casa de um cliente, no bairro de Águas Claras. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada desta sexta-feira (18),  policiais militares da 3ª CIPM foram acionados pelo Cicom para a veriguar uma denúncia de um homem, vítima de sequestro, na localidade conhecida como Casinhas. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido sequestrada, junto com outro motoboy, por um grupo de homens armados.

Ele conseguiu fugir, mas o colega, identificado como Alex Jesus Júnior, continuou sob posse dos sequestradores. Os militares encaminharam o rapaz para a 13ª Delegacia (Cajazeiras), onde ele prestou depoimento. Os policiais fizeram rondas na região, mas não encontrou ninguém.

Em entrevista à TV Bahia, o pai do jovem desaparecido, Alex de Jesus, contou que tudo aconteceu por volta das 21h, quando eles foram entregar pastéis. Ao chegarem na localidade Casinhas, os homens armados abordaram a dupla, amarraram e colocaram os dois dentro de um carro.

Com o carro ainda em movimento, um dos jovens conseguiu fugir pela mala do carro, na Avenida Dois de Julho, que faz ligação entre Cajazeiras e a BR-324. "No deslocamento para o cativeiro, ou para o lugar que eles iam, o amigo do meu filho conseguiu pular do carro em movimento, correu e pediu ajuda a alguns moradores, que chamaram a polícia", contou à TV Bahia.

Segundo a TV Bahia, familiares do jovem desaparecido receberam imagens de um corpo abandonado na Estrada do Derba e reconheceram as roupas como as de Alex Jesus Júnior. 

O CORREIO solicitou informações à Polícia Civil sobre o caso, mas ainda não teve retorno.