Motociclista cai em bueiro após ser atingida por carro no Pará

brasil
06.08.2020, 14:01:00

Motociclista cai em bueiro após ser atingida por carro no Pará

Pessoas ajudaram a retirar tampa e resgatar a mulher

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma motociclista caiu em um bueiro depois de ser atingida por um carro em Paragominas, no Pará, na tarde da quarta-feira (5). O acidente foi registrado por câmeras de segurança da região.

As imagens mostram que o motorista foi fazer uma conversão à esquerda quando atingiu a motociclista, que vinha na direção oposta. Com a colisão, a vítima foi arremessada da moto e acabou caindo em um bueiro na esquina da via, que fica no bairro Promissão II.

O motorista do carro desce do veículo e pede ajuda a pessoas que passavam. Pelo menos dez passaram ajudaram no resgate. Por volta de quatro minutos depois, eles conseguem retirar a tampa e ajudar a mulher a sair. 

A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da Cidade e depois para um hospital regional. Ela sofreu traumatismo craniano na medula, segundo o R7, mas não corre risco de morte.

O motorista que causou o acidente não foi identificado. As imagens mostram ele saindo de cena pouco depois - uma moradora da cidade relatou no Twitter que ele teria ido estacionar e voltado depois. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas