Motociclista de app é preso com 2.600 pinos de cocaína

salvador
18.02.2022, 09:40:00
(Foto: Divulgação/PM)

Motociclista de app é preso com 2.600 pinos de cocaína

Homem carregava mochila de um aplicativo de entregas e tentou fugir da abordagem em blitz

Um motociclista de aplicativo foi preso na Avenida Maria Lúcia, São Marcos, com 2.616 pinos de cocaína e 100 pedras de crack, na noite de quinta-feira (17). A prisão foi efetuada por policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Águia. Durante a Operação Paz no Trânsito, ação conjunta com o Detran, um homem em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, com uma mochila de um aplicativo de entregas, tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado pelos policiais militares motociclistas do Águia.

Na abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram uma farta quantidade de entorpecentes no interior da mochila. O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi apresentado juntamente com o material apreendido.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas