Motorista com mandado em aberto por tráfico é preso na BR-101

bahia
23.06.2019, 15:58:00

Motorista com mandado em aberto por tráfico é preso na BR-101

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 49 anos com mandado de prisão em aberto por tráfico foi preso na tarde do sábado (22) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, na altura de Humildes. Segundo a PRF, a prisão aconteceu durante fiscalização da Operação Copa América 2019, que está focando nos considerados principais "corredores" de acesso à Bahia. 

A equipe estava no KM 173 fazendo abordagens quando parou um Palio dirigido pelo homem, que não teve o nome divulgado. Depois de consultar os sistemas policiais, a PRF descobriu que o motorista tinha mandado de prisão em aberto por conta de tráfico de drogas, expedido pela 1ª Vara de Tóxicos de Salvador.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas