Motorista de aplicativo morre após ser baleado na Avenida Pinto de Aguiar

Crime aconteceu na noite desse domingo (14)

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 09:30

. Crédito: .

Um motorista de aplicativo morreu após ser baleado na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador. O crime aconteceu na noite desse domingo (14).

Segundo informações do Sindicato dos Motoristas de Aplicativos, a vítima foi identificada como Florisvaldo Rodrigues Filho. Ambulâncias do Samu e viaturas da Polícia Militar estiveram no local. Francisco foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução) Ainda segundo o sindicato, Florisvaldo teria sido vítima de uma tentativa de assalto durante uma corrida.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Silc/DHPP foi acionada, expediu as guias de perícia e lesões corporais e iniciou a apuração. A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela 9ª Delegacia Territorial (DT) da Boca do Rio. 

CIA-Aeroporto Na semana passada, o motorista por aplicativo Ednoel Santos Moura, 40 anos, foi baleado durante uma troca de tiros entre suspeitos de assalto e a Polícia Militar. Ele tinha saído de casa para trabalhar. O motorista deixa esposa e três filhos.

A Polícia Militar diz que uma equipe da Rondesp RMS fazia ronda na Avenida Elmo Serejo, em Simões Filho, por volta das 20h, quando foi acionada por pessoas que denunciaram que homens em um Logan preto estavam roubando nos arredores. Os PMs identificaram os suspeitos e começaram uma perseguição no sentido CIA, pedindo ajuda de mais duas equipes.

Na fuga, os suspeitos atiraram e houve revide dos PMs. Na altura da rotatória de Mapele, o motorista do Logan perdeu o controle da direção e bateu. Nessa hora, os três homens desceram do carro atirando e os policiais revidaram. Os três foram atingidos e morreram em uma unidade de saúde.

Os PMs então acharam um homem ferido, sem identificação, no porta-malas do veículo. Ele foi encaminhado imediatamente para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde sua morte foi constatada.