Motorista de aplicativo reage a assalto e é esfaqueado na Barra

salvador
08.09.2019, 13:11:00
Atualizado: 08.09.2019, 19:09:50

Motorista de aplicativo reage a assalto e é esfaqueado na Barra

Ele entrou em luta corporal com bandidos e foi golpeado na nuca e mão direita

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado após reagir a um assalto na noite desse sábado (7), no bairro da Barra, em Salvador. José Nei de Oliveira, 43 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com perfurações na mão direita e na nuca. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

De acordo com informações do posto policial do HGE, o crime foi cometido por dois homens que fugiram com o carro da vítima, um Corsa Classic de cor cinza. A ocorrência será encaminhada à 14ª Delegacia (Barra), unidade do bairro. 

José Nei foi esfaqueado por volta das 21h30. Ele pegou dois passageiros em Paripe, que pediram uma corrida para a Barra. Quando estava chegando ao destino final da corrida, um dos homens sacou uma faca e anunciou o assalto.

Na hora, ele reagiu, entrou em luta corporal com um dos passageiros e acabou atingido. Em seguida, os bandidos fugiram. Não há informações de como ele foi socorrido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas