Motorista de app se finge de morta para evitar morrer espancada durante assalto

'Me jogaram de cima da ponte no rio', lembra vítima

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2021 às 14:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma motorista de aplicativo, de 40 anos, foi espancada durante um assalto na madrugada de do último sábado (24) em Tangará da Serra (MT). Para evitar ser morta, a mulher fingiu desmaio e foi jogada em um rio pelos criminosos.

De acordo com o Uol, o crime aconteceu após Márcia Angola receber um pedido de corrida de quatro homens menores de idade. No trajeto, um dos criminosos sacou uma arma de brinquedo e anunciou o assalto.

Em seguida, Márcia foi colocada no banco de trás, onde foi torturada e ameaçada de morte. Segundo a polícia, eles queriam o carro dela, um Hyundai HB20, além de dinheiro e do celular.

Nas proximidades do rio Sepotuba, eles começaram a bater na vítima que, para evitar mais agressões, fingiu desmaio. Os adolescentes viram que ela não reagia e resolveram parar o carro em cima da ponte, de onde a jogaram no rio.

“Eles me vendaram, mas determinado momento eu puxei a venda e acho que foi isso que os irritou. Começaram a me bater, me deram murros e diziam que iam me enforcar e matar. A saída que eu tive era me fingir de morta”, contou a vítima em entrevista ao G1.

Marcia não conseguiu esconder que estava com falta de ar e respirou fundo.

“Ele viu que eu estava viva e os outros disseram: ‘vamos matar, aperta o pescoço dela’. Em momento nenhum disseram o motivo [das agressões]. Em certo momento riram da minha cara inchada e machucada”, disse.

Marcia não sabe nadar e teve medo de morrer.

“Quando eu caí, só lembro que pedi a Deus para que eu caísse na água, porque se caísse na terra eu tinha morrido. Eu afundei quando voltei a superfície eu vi que eles estavam olhando. Eu continuei quieta e afundei de novo, deixei a água me levar rio abaixo, fui tentando me equilibrar, meio que boiando pois não sabia nadar e não podia ir para o fundo”, finalizou.

Os suspeitos fugiram com o carro da vítima e foram até uma cidade vizinha, onde furtaram uma relojoaria. Do estabelecimento eles levaram dois celulares e alguns objetos, como relógios e correntes de ouro.

Os criminosos foram apreendidos ainda no sábado. Ainda segundo a PM, os quatro adolescentes já tinham envolvimento em crimes anteriores na cidade. Eles estavam com dois celulares, o carro e documentos da vítima.