Motorista de ônibus é morto a tiros enquanto trabalhava em Candeias

bahia
15.03.2022, 21:57:14
(Foto: Reprodução)

Motorista de ônibus é morto a tiros enquanto trabalhava em Candeias

Dupla em moto interceptou coletivo e atirou na vítima

Um motorista de ônibus, identificado como André Santos Ferreira, de 37 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava nesta terça-feira (15) na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 17h, na Praça Malemba. Até o momento, ninguém foi preso. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, dois indivíduos em uma motocicleta interceptaram o ônibus que a vítima conduzia e dispararam contra ele.

A Polícia Civil enviou equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao local para remover o corpo do motorista e realizar perícia. A 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) investiga o crime, cuja autoria e motivação ainda são desconhecidas. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas