Motorista de ônibus particular é assassinado a tiros em Vitória da Conquista

bahia
06.01.2011, 09:49:00

Motorista de ônibus particular é assassinado a tiros em Vitória da Conquista

Gilson Lemos Santos, de 35 anos, foi atingido ainda dentro do veículo, quando parou para que passageiros desembarcassem

Redação CORREIO

O motorista de um ônibus particular, que fazia a linha que seguia do município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, até a localidade do Bate Pé, na zona rural da cidade, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (6), no bairro São Vicente.


Gilson Lemos tinha 35 anos e morava no Distrito de Batepé, em Vitória da Conquista

Gilson Lemos Santos, de 35 anos, foi atingido ainda dentro do ônibus, quando parou para que passageiros desembarcassem. Segundo informações da TV Sudoeste, a polícia militar ainda está no local e não tem pistas do autor dos disparos. Ninguém mais foi ferido. A polícia trabalha com a suspeita de execução.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas