Motorista desmaia ao volante e invade praia com caminhonete desgovernada; VÍDEO

em alta
12.09.2021, 18:24:06
Atualizado: 12.09.2021, 18:25:53
(Foto: Divulgação)

Motorista desmaia ao volante e invade praia com caminhonete desgovernada; VÍDEO

Banhista pulou dentro do carro para puxar freio de mão do veículo

Uma picape descontrolada e em alta velocidade invadiu as areias da praia de Guarujá, litoral de São Paulo, neste domingo (12). No volante, uma motorista que teve um mal súbito enquanto dirigia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o acidente ocorreu. Assista:

De acordo com o portal G1, o acidente aconteceu por volta de 11h40. Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, passou mal ao volante e perdeu o controle do veículo. Então, a caminhonete sem controle colidiu contra um veículo na em uma avenida em seguida, invadiu a faixa de areia da praia e seguiu por cerca de 400 metros.

A mulher só conseguiu ser salva por um banhista corajoso que pulou para dentro do carro e conseguiu puxar o freio de mão, forçando a parada do veículo.

O acidente assustou os banhistas que lotavam a praia neste domingo. Todos começaram a gritar para alertar quem estivesse na rota de contato com o carro. Ninguém se feriu. A motorista foi levada para um hospital para passar por exames.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas