Motorista é contratado para fazer carreto e acaba baleado por cliente

salvador
15.01.2020, 08:47:00
Atualizado: 15.01.2020, 08:48:21

Motorista é contratado para fazer carreto e acaba baleado por cliente

Vítima foi socorrida pelo Samu para o HGE após pedir socorro 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi baleado em um assalto na noite de terça-feira (14), enquanto fazia um carreto. Leandro dos Santos Machado, 47 anos, informou à polícia que aceitou levar um carreto para o bairro do Alto do Cabrito quando foi assaltado e baleado no ombro, antebraço e mão direita. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações do boletim de ocorrências do posto policial do HGE, a vítima informou que trabalha com seu veículo, um Ford KA, na feira de São Joaquim fazendo carretos e que aceitou fazer uma viagem para o bairro do Alto do Cabrito. O que ele não esperava é que, ao chegar no local, seria surpreendido pelo suposto cliente, que anunciou o assalto e levou seu celular. 

Ainda conforme o boletim, mesmo sem a vítima esboçar qualquer reação, o criminoso resolveu efetuar disparos contra ela, atingindo várias partes do corpo e fugir do local em seguida. O fato foi registrado na 29ª Delegacia (Plataforma).

*Com orientação da chefe de reportagem Perla Ribeiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas