Motorista e passageiro de carro que passou a mão em ciclista são indiciados no Paraná

em alta
07.10.2021, 19:41:00
(Reprodução)

Motorista e passageiro de carro que passou a mão em ciclista são indiciados no Paraná

Inquérito policial concluído nesta quinta (07) aponta crimes de importunação sexual e lesão corporal qualificada; suspeitos estão presos, em Palmas

O homem suspeito de assediar uma jovem ciclista na rua da cidade de Palmas, no Paraná, e o motorista que aproximou o carro em direção à vítima foram indiciados pela Polícia Civil. O inquérito foi finalizado nesta quinta-feira (07).

Segundo o delegado Felipe Souza, responsável pelo caso, os dois suspeitos foram indiciados por importunação sexual, que tem a pena prevista de 1 a 5 anos de reclusão. Além de crime de lesão corporal qualificada que prevê pena de 1 a 4 anos de reclusão.

O titular informou que o caso teve como qualificadora a razão do gênero, pelo fato da vítima ser mulher. 

De acordo com o g1, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR). Ambos os suspeitos investigados continuam presos.

Caso de assédio

A estudante de direito Andressa Lustosa, de 25 anos, foi assediada ao andar de bicicleta pelas ruas da cidade de Palmas, no Paraná. Câmeras de segurança captaram a cena, postada pela própria Andressa nas redes.

Nas imagens, a jovem está andando de bicicleta na rua quando o passageiro de um carro coloca o braço para fora e passa a mão no corpo de Andressa. Agredida, ela é derrubada da bicicleta.

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós, mulheres, não temos um minutos de paz!! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas!”, escreveu Andressa na publicação.
 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas