Motorista perde controle e capota carro na Avenida Paralela

salvador
23.12.2019, 06:30:00
Atualizado: 23.12.2019, 09:46:50

Motorista perde controle e capota carro na Avenida Paralela

Acidente ocorreu por volta das 4h30

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um carro capotou na Avenida Paralela logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23). De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 4h30 e não deixou vítimas.

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, o condutor do veículo trafegava na Rua Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués, e ao invés de seguir o fluxo normal para acessar a região da rodoviária, atravessou as pistas e foi parar no canteiro de obras da Paralela, na altura da Grande Bahia.

Ao chegar ao local, agentes da Transalvador não encontraram o motorista do veículo, que deixou o local antes da chegada do órgão. O carro foi levado para o pátio da superintendência de trânsito por volta das 6h.

Outro acidente
Já por volta das 6h, um outro acidente ocorreu também na Paralela. O pneu de uma moto estourou e derrubou piloto e carona no chão. O motociclista, que trabalha como mototaxista, se feriu e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. Não há informações do estado de saúde.

Já a passageira da moto não ficou ferida.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas