Motorista perde controle e destrói muro de bar na Suburbana

salvador
20.09.2021, 14:33:00
Atualizado: 20.09.2021, 14:42:41
(Divulgação/Transalvador)

Motorista perde controle e destrói muro de bar na Suburbana

Ele disse estava fugindo de um arrastão

Um acidente deixou a frente de um bar destruído na madrugada desta segunda-feira (3), na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, em Salvador.

Um homem vinha em alta velocidade na via e, após passar por um quebra-molas, perdeu a direção do veículo e se chocou contra o muro do imóvel, que estava fechado, quebrando também o relógio de luz do local e o contador de água, que apresentou vazamento durante toda a manhã.

Segundo a Transalvador, o caso aconteceu por volta das 3h urbana, em Salvador, próximo à região de Santa Luzia do Lobato, sentido Paripe. Ninguém ficou ferido.

Assustado, o condutor do veículo disse aos moradores do bairro que estava fugindo de um arrastão. A Polícia Militar fez rondas no local, mas não encontrou os criminosos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas