Motorista perde controle, invade calçada e atropela homem em Lauro de Freitas

bahia
16.08.2021, 16:58:00
(Divulgação)

Motorista perde controle, invade calçada e atropela homem em Lauro de Freitas

Um pouco antes, por volta das 12h45, um motociclista foi atropelado por um carro, que passava na mesma região

Um motorista perdeu a direção do carro e atropelou um homem na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O condutor do carro de passeio ainda subiu na calçada e atingiu barracas na região.

Segundo informações do Centro Integrado de Mobilidade Urbana de Lauro de Freitas, o acidente aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (16), por volta das 13h, perto de um supermercado.

O homem que dirigia o carro perdeu o controle e se chocou contra um pedestre que estava em uma das barracas de rua no local. Ele e o condutor do veículo tiveram ferimentos leves. Ainda não há informações do que provocou o acidente.

Momento antes do acidente, um motociclista também foi atropelado por um carro, que passava na mesma região. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas