Motorista por aplicativo é baleado em tentativa de assalto em Vista Alegre

salvador
18.05.2022, 12:31:00

Motorista por aplicativo é baleado em tentativa de assalto em Vista Alegre

Ele perdeu controle da direção e carro caiu em córrego

Um motorista por aplicativo foi baleado na noite da terça-feira (17) durante uma tentativa de assalto na Rua Direta, no bairro de Vista Alegre. 

Segundo a Polícia Militar, o homem de 21 anos foi abordado por dois homens armados quando passava pelo local. Depois de ser baleado, o motorista perdeu controle da direção e o carro caiu em um córrego. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime. Uma equipe da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local, mas nenhum suspeito foi preso. 

O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio e não há informação sobre seu estado de saúde.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia (DT/Periperi). 



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas