Motorista por aplicativo é morto com tiro na cabeça na Federação

salvador
15.09.2021, 07:40:00
Atualizado: 15.09.2021, 08:15:37
(Reprodução/TV Bahia)

Motorista por aplicativo é morto com tiro na cabeça na Federação

Testemunhas contaram que ele sofreu tentativa de roubo, diz polícia

Um motorista por aplicativo foi baleado na cabeça na noite de terça-feira (14) no bairro da Federação. Herbert Reis Solino, de 43 anos, foi atacado na Rua Pedro Gama, enquanto trabalhava. 

Herbert foi baleado dentro do carro que usava para trabalhar, por volta das 20h. Segundo a polícia, testemunhas dizem que ele foi vítima de uma tentativa de roubo.

Moradores contaram à TV Bahia que quando o motorista chegou à rua, quatro pessoas o aguardavam, mas ele não quis levar os quatro, afirmando que por conta da pandemia a orientação é levar só três pasageiros. Depois disso, os homens anunciaram um assalto. O motorista teria tentado fugir, quando foi baleado.

Uma equipe da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local. Ferido, Hebert foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde acabou morrendo. 

O caso foi registrado na 7ª Delegacia (Rio Vermelho), que investiga.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas