'Muito frustrado', diz Thammy Miranda sobre mandato de vereador

variedades
21.03.2019, 18:36:04
Atualizado: 21.03.2019, 20:33:38
(Foto: Reprodução)

'Muito frustrado', diz Thammy Miranda sobre mandato de vereador

Thammy obteve 12.408 votos e acabou ficando como como suplente da coligação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Thammy Miranda, filho de Gretchen, usou os stories de seu Instagram para falar sobre a reviravolta na sua possível posse como vereador em São Paulo, que ocorreria nesta quinta-feira (21). Thammy Miranda (PP) assumiria o cargo após a Câmara Municipal de São Paulo determinar a extinção do mandato do vereador Camilo Cristófaro (PSB), por conta da captação ilícita de recursos financeiros durante as eleições de 2016.

Porém, uma decisão de Luiz Fachin, ministro do Tribunal Superior Eleitoral, acolheu ação cautelar de Cristófaro, que teve seu mandato de volta. "Independente de assumir eu estarei lá às 15h pra ver o que vai acontecer. Tô lá à disposição pra trabalhar, dar o meu melhor. Como minha mãe e meu pai sempre me ensinaram: qualquer coisa que você for fazer, faça seu melhor", afirmou Thammy quando estava a caminho da Câmara.

Para assumir o cargo de vereador em São Paulo, agora Thammy terá de esperar uma nova decisão da Justiça."A gente vive sendo desrespeitado no dia a dia. Aqui mesmo hoje me chamaram de vereadora na Câmara. Estou muito frustrado. Mas vou seguir com a mesma coragem que eu tive para transformar minha vida. Estou à disposição da sociedade para fazer meu trabalho", disse ao Jornal Extra.

Thammy foi candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo PP na coligação PSDB/PSB/PP/DEM e obteve 12.408 votos. Ele acabou ficando como como suplente da coligação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas