Assine

Mulher chamada de 'Vampira Mexicana' manda recado para fãs que querem fazer mudanças


 

Mexicana tem recorde mundial de modificações

  • Da Redação

Publicado em 19/08/2022 às 09:48:00
. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Para as pessoas que estão pensando em fazer tatuagens, colocar piercings ou outras modificações corporais, Maria José Cristerna alerta aos fãs sobre isso. Atualmente ela é recordista mundial de modificações corporais, com 49 mudanças.

Ela tem várias alterações, como implantes na testa e nos braços, além de diversos piercings, globos oculares tatuados e língua bifurcada. Com seu visual peculiar, Maria virou estrela de vários eventos internacionais de tatuagem e modificações corporais. 

Mesmo com as mudanças, Maria tem uma autoestima muito para cima e deu um recado para os fãs que também tem a mesma vontade. Ela, que iniciou as mudanças aos 14 anos e já tem 99% do corpo tatuado, aconselhou que tudo tem que ser pensado e repensado, já que as modificações são irreversíveis. 

"O conselho que eu daria é que você tem que pensar muito sobre isso, pois é irreversível. Eu amo a minha aparência, mas você tem que entender que existem jovens que são muito abertos a tatuagens e piercings e tudo mais. Tornou-se moda, então podemos chegar a um ponto em que não é mais o que queremos e podemos não gostar mais. Então você tem que pensar muito sobre isso para amar o seu corpo e poder defendê-lo por toda a vida", comentou em seu canal no YouTube.