Mulher é atingida por bala perdida ao tentar ajudar prima baleada

salvador
09.11.2019, 09:58:00
Atualizado: 09.11.2019, 11:03:31

Mulher é atingida por bala perdida ao tentar ajudar prima baleada

O caso aconteceu às 2h da madrugada na Praça Santander, no bairro de Jardim Nova Esperança

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Uma mulher foi vítima de bala perdida na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Jardim Nova Esperança, depois de sair de casa para tentar encontrar uma prima que também havia sido baleada. 

Após ser atingida no peito esquerdo, ela foi socorrida em ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o boletim de ocorrência do posto policial da unidade, a vítima relatou que seus vizinhos informaram-lhe que dois homens a bordo de uma moto haviam disparado contra uma prima dela. 

Identificada como Fabiana Silva de Oliveira, 29 anos, a mulher contou ainda que os homens usavam capacete e saíram disparando aleatoriamente. A vítima não soube identificar os criminosos e nem a motivação. O estado de saúde dela e da prima não foram informados. O boletim de ocorrência do HGE não diz se a prima foi, de fato, baleada.

O caso aconteceu às 2h, próximo ao Mercado Silva e foi tipificado como tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada pela 6ª Delegacia (Brotas).

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados, por volta das 23h de quinta-feira (7), para atender uma ocorrência de uma vítima de disparos de arma de fogo na Rua São José, no bairro de Jardim Nova Esperança. A guarnição realizou rondas, mas até o momento ninguém foi preso. Não foi possível confirmar se esta situação é a mesma que vitimou Fabiana Oliveira. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.


***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/youtuber-compra-mansao-de-r-65-milhoes-apenas-para-gravar-videos/
Camila Loures disse que seguirá morando em sua antiga residência
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/daniela-faz-live-nesta-sexta-feira-29-com-transmissao-no-multishow/
Apresentação da cantora será em casa e terá clássicos como O Canto da Cidade, além de canções novas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/na-frente-do-stf-bolsonarista-sara-winter-xinga-moraes-e-ameaca-persegui-lo-assista/
Alvo de operação da PF contra rede de fake news, ativista convocou manifestantes para acampar na frente da casa de ministro do Supremo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/duster-2021-veja-tudo-que-mudou-no-suv-da-renault/
Jornalista automotivo testou o modelo e apresenta suas impressões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/novelas-classicas-chegam-ao-globoplay-e-a-favorita-e-a-primeira/
'Laços de Família', 'Vale Tudo' e 'Tieta' estão entre as próximas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-parte-1-dia-de-tradicao-antecipada-teve-licor-e-forro-em-familia-em-salvador/
Para aliviar tensão da pandemia, muita gente recorreu ao humor e, claro, ao rango típico nessa segunda-feira atípica
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/anitta-x-leo-dias-entenda-o-conflito-entre-a-cantora-e-o-jornalista/
Cantora afirmou que era ameaçada e chantageada há alguns anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-dicas-para-se-dar-bem-nas-selecoes-de-emprego-pela-internet/
Especialistas selecionam uma série de orientações importantes para fazer bonito nas entrevistas
Ler Mais