Mulher é baleada após discussão de trânsito em Cosme de Farias

salvador
08.12.2019, 17:20:00
Atualizado: 08.12.2019, 18:10:12

Mulher é baleada após discussão de trânsito em Cosme de Farias

O fato aconteceu em via pública e o autor do crime ainda não foi identificado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher foi atingida nas nádegas após levar um tiro durante um desentendimento no trânsito na manhã deste sábado (7), no bairro de Cosme de Farias. Ferida, a vítima, identificada como Julcimara do Carmo de Souza Santos, 49 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde o caso foi registrado no posto policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de meio dia. Julcimara estava no seu veículo, um modelo Chevrolet Classic branco e teve uma discussão com outro condutor, que estava num Toyota Hilux prata. Segundo relatou à polícia, o condutor, que ainda não foi identificado, sacou uma arma de fogo e disparou contra ela. 

O caso foi tipificado como lesão corporal e o fato será investigado pela 6ª Delegacia (Brotas). Qualquer informação sobre o crime pode ser dada de forma anônima através do Disque Denúncia da polícia da Bahia. O telefone é o 3235-0000.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas