Mulher é condenada a 18 anos de prisão por matar dentista em Feira de Santana

bahia
10.06.2022, 10:29:49
(Reprodução )

Mulher é condenada a 18 anos de prisão por matar dentista em Feira de Santana

O crime aconteceu em 2013; Miraci e George tinham um relacionamento amoroso

Miraci Pereira Casais foi condenada a 18 anos e 4 meses de prisão pelo assassinato do namorado a facadas. O crime ocorreu em 2013, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. O júri popular foi realizado na quinta-feira (9), no Fórum Desembargador Filinto Bastos, na mesma cidade onde o crime aconteceu. 

De acordo com as investigações, George Pereira da Costa, que tinha 45 anos, foi morto com mais de 50 facadas. A vítima foi amarrada na cama, onde foi encontrada ensanguentada. A mulher tinha 24 anos na época.

George era casado e mantinha um relacionamento extraconjugal com Miraci há três anos. De acordo com os autos do inquérito, a motivação do crime teria sido o envolvimento da vítima com uma outra mulher, que exigiu o fim do relacionamento dele com Miraci.

A suspeita fugiu após o crime e chegou a ser presa em 2013, mas está respondendo o crime em liberdade. Ela foi solta através de um habeas corpus por ser ré primária e ter residência fixa. 
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas