Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher é encontrada morta com arame no pescoço em prédio no Caminho das Árvores

Corpo da vítima ainda não foi reivindicado por familiares e permanece ignorado no IML

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2019 às 09:23

 - Atualizado há 2 anos

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã de sexta-feira (20), no interior de um prédio em construção na Alameda das Espatódeas, no bairro Caminho das Árvores. De acordo com a PM, a vítima estava seminua e com um arame em volta do pescoço.

O corpo foi encontrado depois que policiais militares da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados, por volta das 7h30, após a informação do fato.

A área foi isolada pela polícia e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para proceder com a perícia e remoção do corpo. Até a manhã deste domingo (22), nenhum familiar da vítima havia feito o reconhecimento e o corpo permanece como ignorado no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.