Mulher é espancada até a morte e corpo é abandonado na Via Regional

salvador
22.09.2020, 14:20:00
Atualizado: 22.09.2020, 15:43:12

Mulher é espancada até a morte e corpo é abandonado na Via Regional

Vítima foi encontrada perto de canteiro de obras em Águas Claras

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Salvador. Uma mulher de 31 anos foi espancada até a morte e abandonada perto de um canteiro de obras na Via Regional, no bairro de Águas Claras.

Segundo a polícia, o corpo de Cátia Flávia Santos Oliveira foi encontrado por volta das 6h, com sinais de espancamento. Policiais da 3ª Companhia Independente da PM (Cajazeiras) foram acionados e, quando chegaram ao local, já encontraram a mulher morta.

O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para realizar perícia e remoção. Ainda não há informações sobre autoria a motivação do crime, que está sob investigação da 2° Delegacia de Homícidios (DH) da Polícia Civil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas