Mulher é presa em Plataforma acusada de tentar matar o marido

salvador
16.06.2021, 17:17:48
Faca foi encaminhada para perícia (Divulgação/Polícia Civil)

Mulher é presa em Plataforma acusada de tentar matar o marido

Ela diz que ele a ameaçava com uma faca e agiu para se defender

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher suspeita de esfaquear o marido foi presa nesta terça-feira (15) por uma equipe da Polícia Metropolitana (Depom). O crime aconteceu na noite de domingo (13) após um desentendimento do casal. A mulher alega já ter sido agredida pelo companheiro e diz que ele a ameaçava com uma faca quando tudo aconteceu.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o  Hospital do Subúrbio, onde segue internado. Já a agressora foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e está à disposição da Justiça. O caso foi registrado na 29ª Delegacia Territorial (DT) de Plataforma.

A arma do crime foi encaminhada para perícia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas