Mulher é presa por morte de companheiro em Canabrava; ela confessou o crime

salvador
26.06.2020, 13:26:19

Mulher é presa por morte de companheiro em Canabrava; ela confessou o crime

Polícia Civil encontrou a suspeita escondida na casa de amigos no mesmo bairro onde o crime foi cometido

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (26), no bairro de Canabrava, em Salvador, suspeita de ter assassinado o companheiro a facadas nesta quarta (24), dentro de casa, no mesmo bairro. Ela confessou o crime. O zelador Joedson Carvalho Barosa foi esfaqueado e chegou a ser socorrido por policiais militares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu.

A prisão da companheira dele, que já tinha sido apontada pela Polícia Civil como suspeita do crime, foi feita por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela foi encontrada pelos policiais no mesmo bairro onde o crime aconteceu. 

De acordo com o diretor do DHPP, delegado José Bezerra, durante depoimento, a suspeita, que se escondia na casa de amigos, confessou o crime e foi autuada em flagrante na 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Ela será encaminhada para a audiência de custódia do Poder Judiciário. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas