Mulher é presa por quase afogar criança na praia da Ribeira

salvador
25.01.2021, 14:44:00
Atualizado: 25.01.2021, 14:50:53

Mulher é presa por quase afogar criança na praia da Ribeira

Ela disse que estava cuidando do filho de um amigo

Uma mulher foi presa em flagrante no domingo (24) na praia da Ribeira depois de ser denunciada por maus-tratos a uma criança. Um inquérito na Polícia Civil investiga este e outros crimes que ela pode ter cometido, como abandono de incapaz e tentativa de homicídio.

A denúncia era de que a mulher estava dando banho na criança de maneira descuidada e praticamente afogando o garoto, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), que tinha uma equipe fazendo rondas na região e foi acionada para a Avenida Beira Mar, perto do local conhecido como Ponte do Crush.

A mulher contou que era amiga do pai do menino e que este fora trabalhar e deixou a criança sob os cuidados dela. Diante da situação, ela foi levada para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derrca), que vai investigar o caso.

Já o menino foi levado para a Unidade de Acolhimento Organização de Auxílio Fraterno (OAF). 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas