Mulher fica ferida após viatura da PM invadir depósito de bebidas em Paripe

salvador
18.06.2022, 19:29:30
(Foto: Repodução)

Mulher fica ferida após viatura da PM invadir depósito de bebidas em Paripe

Policiais faziam um perseguição no bairro

Ao menos uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na noite deste sábado (18), em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 18h, quando uma viatura perdeu o controle da direção e invadiu um depósito de bebidas na esquina da rua Olimar Antônio Serpa com a rua Almirante Tamandaré, no bairro de Paripe.

Segundo a TV Bahia, testemunhas contaram que os policias perseguiam suspeitos quando acabou invadindo o estabelecimento comercial. Uma mulher que estava no local ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dela não foi informado. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas