Assine

Mulher grávida é vítima de 'sequestro-relâmpago' em shopping de Salvador


 

Os suspeitos levaram cerca de R$ 30 mil, além do carro, celular, joias e cartões

  • Da Redação

Publicado em 14/01/2022 às 17:15:42
Atualizado em 20/05/2023 às 10:38:28
. Crédito: Divulgação

Uma mulher de 32 anos, grávida de cinco meses, foi vítima de um "sequestro-relâmpago" no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador, na manhã da última terça-feira (14).

Dois suspeitos armados, que saíram de um carro que também estava estacionado no local, se aproximaram do veículo da vítima e anunciaram o assalto. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima permaneceu no veículo onde foi obrigada a fazer transações bancárias.

De acordo com o g1, a mulher, que é médica, foi forçada a fazer transações bancárias aos assaltantes, em contas de laranjas. O prejuízo estimado foi de cerca de R$ 30 mil.

A vítima foi conduzida pelos criminosos por cerca de três horas e abandonada na Avenida Paralela. Os suspeitos seguiram no carro, além de levar um smartphone, joias e cartões. 

Em nota, o Shopping Paralela informou que teve conhecimento do ocorrido e que entrou em contato com a vítima para ter mais informações, diz ainda estar colaborando com as autoridades para a investigação do caso. "O centro de compras ressalta que reforçou a segurança privada”, diz.

O caso foi registrado ainda na terça, na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), em Salvador. A unidade especializada já iniciou a apuração do caso.