Mulher grávida sofre tentativa de assalto no Barbalho; suspeito armado chegou a atirar

salvador
05.04.2022, 19:54:00
Policiais militares da 2ª CIPM realizavam rondas na Rua São José de Baixo, no Barbalho (Reprodução/Google Street View)

Mulher grávida sofre tentativa de assalto no Barbalho; suspeito armado chegou a atirar

Disparos atraíram policias militares que faziam ronda na região, levando à prisão de um indivíduo

Uma tentativa de assalto a uma mulher grávida no bairro do Barbalho, em Salvador, foi frustrada por equipes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde desta terça-feira (05).

Os militares faziam rondas na Rua São José de Baixo, por volta das 16h, quando ouviram o som de disparos de arma de fogo e foram até o local de origem.

No local, a equipe se deparou com um indivíduo apontado pelas pessoas presentes como um dos praticantes da tentativa de roubo. Testemunhas também informaram que os disparos foram realizados por um outro homem que se encontrava nas proximidades.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o assalto foi frustrado e o indivíduo que estava armado, supostamente, foi atingido na perna. Ele conseguiu fugir do local, no sentido da localidade conhecida como Pela Porco. Já o comparsa foi capturado pelos policiais.

Com o suspeito detido, foi encontrado uma motocicleta modelo Yamaha/XRE preta, dois capacetes, um aparelho celular da marca Apple, um relógio tipo Smartwatch, uma carteira com documentos pessoais e R$ 5,00 em espécie.

Após verificação de documentos, veículos e pertences do indivíduo sob custódia, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com a vítima, onde a ocorrência foi registrada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas