Mulher morre após batida com carro do ex-jogador Liedson, em Valença

bahia
18.07.2017, 16:29:00
Atualizado: 19.07.2017, 09:36:57

Mulher morre após batida com carro do ex-jogador Liedson, em Valença

Acidente aconteceu na rotatória que leva ao Atracadouro Bom Jardim; Viviane Magalhães Andrade, de 34 anos, foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-jogador Liedson se envolveu em um acidente de carro que causou uma morte na manhã desta terça-feira (17), na rodovia BA-887, que liga a sede do município de Valença à praia do Guaibim, no Baixo Sul do estado. 

Segundo relato de um morador do local, a batida ocorreu por volta das 10h30, próximo à rotatória que leva ao Atracadouro Bom Jardim, para onde dois ocupantes de um Ford Ka branco se dirigiam. Liedson dirigia no sentido contrário e chocou sua BMW com o Ka.

A motorista do Ford Ka, Viviane Magalhães Andrade, de 34 anos, foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, em Valença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, informação confirmada pela Santa Casa. Ela era bióloga, residia em Salvador e estava acompanhada do marido, que sofreu escoriações leves, assim como Liedson e sua esposa Gabriela. Viviane e o marido iam para Morro de São Paulo.

O ex-atacante tem 39 anos, é natural de Cairu e mora no Guaibim após ter encerrado a carreira. Começou a carreira no Poções e jogou também no Flamengo, Corinthians, Sporting, Porto e seleção portuguesa, entre outros. O CORREIO não conseguiu entrar em contato com Liedson.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas