Mulher morre após colisão entre moto e ônibus em São Cristóvão

salvador
22.07.2018, 11:10:00

Mulher morre após colisão entre moto e ônibus em São Cristóvão

Andressa Santos de Almeida, 22 anos, estava na carona da moto quando o veículo foi atingido pelo ônibus

Uma mulher morreu após uma motocicleta em que ela estava colidir com um ônibus no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na noite deste sábado (21). Andressa Santos de Almeida, 22 anos, estava na carona da moto quando o veículo foi atingido pelo ônibus na Rua B, por volta das 18h30. 

Ela foi socorrida com vida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) com lesões na cabeça e abdômen. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na madrugada deste domingo (22).

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente nem sobre o estado de saúde do condutor da motocicleta, que era namorado da vítima. Também não há informações sobre a placa da moto e do ônibus.

De acordo com a Transalvador, das 6h de sábado (21) até as 6h de domingo (22) foram registrados dois acidentes com três feridos. Das 7h da manhã deste domingo até às 11h, o órgão registrou um acidente com três feridos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas