Mulher morre após ser atingida por bala perdida na porta de casa em Ilhéus

bahia
28.01.2022, 22:46:00
((Foto: reprodução))

Mulher morre após ser atingida por bala perdida na porta de casa em Ilhéus

Vítima foi atingida durante troca de tiros entre grupos criminosos rivais na noite de quinta-feira (27)

Uma mulher morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida enquanto tentava correr para dentro de casa, no bairro Conquista, em Ilhéus, no sul da Bahia. A vítima foi atingida durante uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais na noite de quinta-feira (27). 

A vítima foi identificada como Rosângela Simões Vieira. Ela estava com seu companheiro e os filhos do casal quando foi baleada. A polícia informou que ela estava na porta de casa quando notou a presença de quatro homens armados na rua. Ela tentou correr para dentro do imóvel quando o tiroteio começou, mas foi atingida. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Rosângela já estava morta. Os suspeitos ainda não foram identificados. A unidade expediu as guias periciais, e o DPT removeu o corpo do local. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas