Mulher morre após ser atropelada por ex em Simões Filho

salvador
26.01.2020, 11:48:00
Atualizado: 26.01.2020, 17:47:21

Mulher morre após ser atropelada por ex em Simões Filho

Após crime, homem tentou fugir, mas foi agredido por testemunhas e preso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma muher de 36 anos morreu depois de ser atropelada por seu ex-marido, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite deste sábado (25), na via Universitária II. Policiais da  22ª CIPM chegaram ao local depois de serem informados que o homem, identificado como Genivaldo Almeida Santos, 37 anos,  estava sendo agredido por testemunhas do crime. 

Mariene foi atropelada pelo ex-marido, que dirigia um Fiat Stilo
(Foto: Reprodução)

Mariene Menezes de Oliveira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do CIA I, apresentando várias escoriações no corpo. Por conta da gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Já Genivaldo, que também foi encontrado ferido, a foi levado ao Hospital Municipal de Simões Filho, e após ser liberado, apresentado à 18ª Delegacia (DT/Camaçari), que irá apurar o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas