Mulher morre de covid-19 dias após participar de ato bolsonarista em Brasília

coronavírus
25.05.2021, 16:20:05
(Reprodução/Redes Sociais)

Mulher morre de covid-19 dias após participar de ato bolsonarista em Brasília

Jane Toniazzo era residente do Mato Grosso e se dirigiu à manifestação acompanhada de seus dois filhos

A servidora aposentada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) Jane Toniazzo morreu após complicações causadas pela covid-19 poucos dias após participar das manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no último dia 15 de maio, em Brasília.

Residente de Campo Novo do Parecis, a 391 km de Cuiabá (MT), Jane foi até Brasília com os filhos em um ônibus pago pelo Sindicato Rural do município, no dia 13 de maio.

Em fotografias publicadas nas redes sociais no dia do ato pró-governo, a servidora aparece sem máscara ao lado dos filhos.

De acordo com o portal matogrossense RD News, outras pessoas que participaram do Movimento Brasil Verde e Amarelo também foram infectadas pelo coronavírus. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas