Mulher mostra ex-dançarino Jacaré com uniforme de policial no Canadá

em alta
06.12.2019, 14:43:00
Atualizado: 06.12.2019, 14:46:43

Mulher mostra ex-dançarino Jacaré com uniforme de policial no Canadá

Ex-Tchan usou uniforme durante gravação de um filme, explicou esposa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ex-dançarino do É O Tchan, Edson Cardoso, o Jacaré, apareceu com traje de policial em uma foto tirada pela esposa, Gabriela Mesquisa, no Canadá. Jacaré e a família moram no país desde 2016. 

A mulher dele contou ao jornal Extra que a roupa de policial faz parte de uma caracterização de Jacaré para um personagem que viveu em um filme americano que foi gravado no Canadá.

"Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira", conta Gabriela. Ela brincou na legenda da foto:  "Um cara que estou pegando".

Jacaré já tinha começado a carreira na atuação ainda no Brasil. Ele fez parte do elenco do humorístico "Turma do Didi", nos anos 2000. 

Logo que chegou no Canadá, Jacaré arranjou trabalho como garoto-propaganda de uma agência de imigração, ajudando brasileiros que pensam em morar no exterior. A mulher dele se formou este ano em Gestão Financeira. O casal mora com os filhos, de 7 e 4 anos.

"Não foi fácil, não foi barato, pensei que não iria conseguir no tempo mínimo, pensei que não aguentaria superar as dificuldades. Mas o mais importante, não desisti! Hoje foi a cerimônia de graduação e um filme me veio na cabeça. Ainda não é fácil, mas sigo sonhando e lutando todos os dias. Se eu puder dar algum conselho; não escute de ninguém que você não é capaz, você é! Sonhe alto, tenha foco, força e fé que o seu sonho se tornará realidade", escreveu Gabriela na época em que se formou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas