Mulher quebra tudo em pet shop ao receber cachorro morto após banho no DF

brasil
17.09.2021, 08:50:24
Atualizado: 17.09.2021, 08:55:37
(Foto: Reprodução)

Mulher quebra tudo em pet shop ao receber cachorro morto após banho no DF

Tutora foi autuada por destruição de propriedade

Uma moradora de Brasília recebeu seu cachorro, da raça Lulu da Pomerânia, morto após levá-lo para um banho e tosa em um pet shop. De acordo com o G1, a tutora foi informada pelos atendentes de que o animal passou mal durante a secagem.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a empresária Larissa Marques chora com o cão no colo. "Eles devolveram meu filho morto", diz, aos prantos.

O caso ocorreu na quarta-feira (15) e é investigado pela Polícia Civil. Em nota, a Clínica Veterinária Personal Dog disse que o animal "desmaiou" durante a secagem, e que "recebeu todos os procedimentos de primeiros socorros aplicáveis, incluindo técnicas de reanimação cardiorrespiratória", no entanto, não resistiu.

A clínica também registrou ocorrência contra a tutora do pet, que teria quebrado equipamentos da clínica após o ocorrido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas