Mulher viola quarentena para se encontrar com amante e os dois acabam presos

em alta
09.04.2020, 09:55:00
Atualizado: 09.04.2020, 10:02:07

Mulher viola quarentena para se encontrar com amante e os dois acabam presos

Dupla foi encontrada no porta-malas de um Classic, na Argentina

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma mulher de 40 anos estava aborrecida em sua casa, decepcionada com a performance do marido. Vencida pelo tédio, ela resolveu tomar uma medida drástica e burlou a quarentena atrás de algo mais divertido com alguém diferente. O problema é que a pulada de cerca acabou levando-a para a delegacia.

Tudo começou na madrugada da última terça-feira (07), na província de La Pampa, na Argentina. A mulher estava em um carro quando abordada pelos agentes de segurança. Ao perceber a chegada deles, ela tentou fugir a pé, mas foi alcançada pelos guardas que a fizeram retornar para o veículo. As informações são do jornal Clarín.

Segundo os policiais, a mulher não soube explicar porque estava em via pública. Os agentes desconfiaram do nervosismo dela e pediram para vistoriar o carro. No veículo, foram encontradas bebidas alcoólicas. Ao abrirem o porta-malas, as autoridades encontraram um jovem de 25 anos.

A mulher afirmou aos agentes que estava em processo de divórcio e estava se relacionando com o rapaz escondido no porta-malas. O jovem também foi preso. Após serem levados a delegacia, a mulher foi liberada já o rapaz, por ser já ter burlado a quarentena antes, deverá cumprir prisão domiciliar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas