MULHERES: Carine tem vitiligo desde menina e a palavra de ordem é autoestima

salvador
27.03.2019, 12:30:00
(Reprodução)

MULHERES: Carine tem vitiligo desde menina e a palavra de ordem é autoestima

Modelo conta sua história na websérie especial; assista ao 3º episódio

Carine Guimarães tem vitiligo desde menina e a palavra de ordem é autoestima. Muita. Suficiente para representar, inspirar, mudar a rota de outras pessoas. Transbordante ao ponto de fazer do corpo bandeira e instrumento de trabalho. Ela é modelo e brilha.

 

A trajetória de Carine é uma das cinco que compõem a websérie Mulheres, uma das ações do CORREIO que celebram o Mês da Mulher.

O projeto integra a programação do Correio 40, que marca os 40 anos do jornal e tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e apoio de Vinci Airports, SESI, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas