Multicentros de saúde de Salvador fazem último dia de mutirão neste domingo (16)

salvador
16.01.2022, 07:42:06
(Arquivo CORREIO)

Multicentros de saúde de Salvador fazem último dia de mutirão neste domingo (16)

Estratégia já atendeu mais de 20 mil pacientes

Hoje é o último dia de mutirão dos Multicentros de Saúde de Salvador – Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade. O atendimento à população ocorrerá neste domingo (16) das das 8h às 16h. 

A campanha começou em novembro do ano passado e já atendeu mais de 21,3 mil pacientes. O objetivo da ação é minimizar os impactos da demanda que ficou represada por conta da pandemia da Covid-19.

O mutirão funciona com a oferta de consultas com cardiologistas, endocrinologistas, pneumologistas, urologistas, ginecologistas, dermatologistas, médicos clínicos e neuropediatras, entre outras especialidades. 

Os atendimentos serão exclusivos para os pacientes que realizaram agendamento prévio. Desta forma, durante os dias de mutirão não funciona o serviço de marcação de procedimentos.

No ato do atendimento é necessário apresentar o documento de identidade com foto, CPF e requisição do exame (se houver).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas