Musa fitness: mãe de Lucas Lucco perde 10 kg e bomba no Instagram

bazar
08.06.2018, 15:49:00
Atualizado: 08.06.2018, 16:25:29
(Reprodução/Facebook)

Musa fitness: mãe de Lucas Lucco perde 10 kg e bomba no Instagram

Aos 42 anos, Karina Lucco passou por um processo de reeducação alimentar e uma rotina de treinos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Não é novidade que o cantor Lucas Lucco costuma arrancar suspiros por conta da sua definição corporal. Porém, quem chama atenção agora é sua mãe, Karina Lucco. 

Aos 42 anos e com mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram, ela vive compartilhando registros de sua rotina equilibrada, digna de uma fitness. 

Na última quarta-feira (6), ela chamou atenção ao compartilhar uma foto toda produzida. Na legenda, aquela dose de otimismo: "Sempre acredite que algo maravilhoso está prestes a acontecer!".

Se quiser mudar, mude! Mas mude por você e não pelos outros!???? Boa noite!????

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco) em

Confira outros cliques da moça:

Dia D agachamento!???? @personalcamilabueno @eurofitnessbalux Tardeeee!????

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas