Na data do aniversário de João Paulo, Daniel presta homenagem ao parceiro

variedades
29.07.2021, 09:43:58
Atualizado: 29.07.2021, 09:58:03
(Reprodução)

Na data do aniversário de João Paulo, Daniel presta homenagem ao parceiro

A dupla sertaneja João Paulo e Daniel teve sucesso meteórico nos anos 1990

O músico João Paulo teria feito 61 anos de idade nesta quarta-feira, dia 28. Daniel, que formava dupla com ele, prestou uma homenagem ao companheiro, que morreu em um trágico acidente de carro em 1997. "João Paulo é o dia do seu aniversário! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer, seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade! Saudades, irmão", escreveu o cantor.

A dupla sertaneja João Paulo e Daniel teve sucesso meteórico nos anos 1990 no Brasil. E foi nessa época que João sofreu o acidente, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando voltava de um show em São Caetano do Sul, indo em direção a Brotas, no interior paulista. Ele foi carbonizado após a BMW que dirigia ter capotado e explodido.

A homenagem que Daniel fez no Instagram foi comentada por outros artistas como Fábio Júnior, Flávio Venturini e Alexandre Pires, que escreveu: "Eternamente em nossos corações".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas