Nanda Costa e Lan Lahn mostram desejo em ser mães: 'Vamos fazer isso'

em alta
04.06.2019, 17:04:00
Atualizado: 04.06.2019, 17:13:24

Nanda Costa e Lan Lahn mostram desejo em ser mães: 'Vamos fazer isso'

A atriz baiana e a percussionista estão juntas há cinco anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

Juntas há cinco anos, a atriz baiana Nanda Costa e a percussionista Lan Lanh querem fazer o casal virar um "trio". Isso porque, em entrevista à revista Marie Clarie, a "global" manifestou o desejo de ter um filho.

“Ainda vamos dar um break [pausa] em nossas agendas bem loucas para fazer isso. Temos de ter um certo cronograma para nos dedicar e sempre conversamos sobre isso”, explicou a atriz, dizendo que já discute, há algum tempo, o tema com a namorada.

Ela também destacou a indecisão entre adotar um filho ou tê-lo de forma biológica. “Eu, como boa baiana, prefiro deixar as coisas acontecerem. O universo é quem vai nos mandar”, disse Nanda. 

No bate-papo, ela ainda falou sobre o fato de ter se assumido lésbica no ano passado. De acordo com a baiana, não houve preconceito no ambiente de trabalho. Muito pelo contrário, a morena só viu benefícios em expôr o relacionamento com Lan Lahn.

“Demorei um tempo [para me assumir] e precisei de alguns trabalhos para entender que ninguém ficaria questionando minha sexualidade. Me senti segura e ainda estou para ser quem eu quiser”, concluiu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas