Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Não achamos que vai resolver todos os problemas', diz Cerri sobre demissão de Jorginho

Diretor de futebol do Bahia explica demissão do treinador e afirma que ainda não entrou em contato com outros nomes

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 31 de julho de 2017 às 14:44

 - Atualizado há 2 anos

Minutos depois de anunciar a demissão do técnico Jorginho do Bahia, o diretor de futebol Diego Cerri explicou a opção pela mudança. De acordo com Cerri, a decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (31), baseada nos resultados do time em casa e na forma como o tricolor vem atuando.

"Conversamos muito sobre a situação e optamos pela saída da comissão técnica liderada pelo Jorginho. Conversamos bastante com Jorginho também, uma definição ponderada, a gente achou que esse era o caminho. Não é algo que a gente acredite que no futebol tenha que mudar toda hora, não estamos fazendo isso achando que vai resolver todos os problemas da equipe, mas vamos continuar dando estabilidade para o grupo", disse Cerri durante o embarque da delegação para Chapecó (SC), local da partida de quarta-feira (2), contra a Chapecoense. Diego Cerri justifica a demissão de Jorginho pela maneira que o time tem atuado e pelos maus resultados em casa(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)"A verdade é que nos últimos jogos o Bahia não conseguiu jogar como a gente esperava, acabou não conseguindo os resultados, isso traz um peso, uma pressão. Ontem não foi o jogo que a gente desejava, todo mundo colocou muita expectativa na recuperação dentro de casa. O aproveitamento fora de casa não é ruim. Mas dentro de casa a gente esperava um pouco mais e, ao término desse jogo, a gente achou melhor trocar. Tem outros pontos que internamente vamos discutir e colocar para frente", continuou Diego Cerri. 

Novo nomeO diretor de futebol do Bahia preferiu não traçar um perfil do próximo técnico e afirmou que ainda não entrou em contato com treinadores disponíveis no mercado. Diante da Chape, o auxiliar Preto Casagrande comandará o time de forma interina. "Nós não consultamos ninguém, foi uma decisão que tomamos hoje de manhã, refletimos bastante, ponderamos muito depois do jogo, costumamos refletir para não fazer nada depois do jogo, e tomamos essa decisão. Vamos fazer tudo com calma agora", explicou Cerri.

[[saiba_mais]]