'Não é a música do Carnaval', avisa Denny Denan sobre Turbina

carnaval
21.02.2020, 20:43:00
Atualizado: 21.02.2020, 20:46:34
Denny Denan desfila com o Poli Mania no circuito Osmar durante o Carnaval de Salvador (Arisson Marinho/CORREIO)

'Não é a música do Carnaval', avisa Denny Denan sobre Turbina

Música de trabalho foi cantada por ele nesta sexta-feira (21) no Campo Grande

Geralmente os cantores dizem durante a folia que a canção de trabalho deles será eleita a música do Carnaval. Denny Denan fez o oposto ao falar sobre Turbina. “Eu tô com a música Turbina, que é a minha aposta para o Carnaval. Não é a música do Carnaval, pois eu faço música para as pessoas curtirem o Carnaval. Não to preocupado com isso. Se for, bacana, já que é o povo que elege”, disse em entrevista ao CORREIO.

Se ela vai cair realmente no gosto do povo ou não, só os próximos dias vão dizer, mas mesmo sem botar aquela fé na canção, Denny Denan fez questão de entoar ela no Campo Grande, no começo do circuito Osmar. “Canto aqui no Campo Grande ha 25 anos e conheço como a palma da minha mão. É um prazer estar aqui”.

CORREIO Folia: confira todas as notícias do Carnaval 2020

Nesta sexta-feira (21), o cantor puxou o bloco Poli Mania, atração para os policiais e bombeiros militares da Bahia que desfilou no Carnaval de Salvador pela 21ª vez, a segunda com o ex-cantor da Timbalada no comando. Já era noite quando Denny Denan começou a cantar para os foliões. Além de Turbina, ele trouxe um repertório repleto de sucessos da época de timbaleiro.  

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas