'Não sabia que andava armado': cena de Maria Bruaca e Alcides viraliza

em alta
26.05.2022, 07:30:00
(Reprodução/TV Globo)

'Não sabia que andava armado': cena de Maria Bruaca e Alcides viraliza

Clima está cada vez mais quente entre patroa e peão

A reviravolta na vida de Maria Bruaca, em Pantanal, está deixando os fãs da novela animados. Depois de descobrir que o marido, Tenório, tem outra família, ela começou a sair cada vez mais com Alcides.

No capítulo dessa quarta-feira (25), ao sair com o peão para um passeio a cavalo, ela acaba sofrendo um acidente. Ele a socorre e eles ficam cada vez mais próximos. Em outro momento, encostados em uma árvore, a patroa e o peão vivem o momento que animou o público.

"Nossa, Alcides, não sabia que 'ocê' andava armado...", comenta Maria. "Armado nada, é só a fivela do cinto somente", responde Alcides. "Fivela de respeito", rebate a dona de casa.

Nas redes sociais, o público vibrou com a cena. Veja a cena e a repercussão:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas