'Não tem o que dizer ao torcedor', diz Capixaba após nova derrota

e.c. bahia
15.08.2021, 20:30:00
Bahia perdeus boas chances e foi castigado com virada do Atlético-GO (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

'Não tem o que dizer ao torcedor', diz Capixaba após nova derrota

Bahia perdeu de virada para o Atlético-GO em Pituaçu e chegou a seis jogos sem vencer

O momento ruim do Bahia no Brasileirão foi ampliado. Na noite deste domingo (15), o Esquadrão levou a virada do Atlético-GO em Pituaçu, voltou a perder e completou o sexto jogo sem ganhar na competição.

Após a partida, o lateral Juninho Capixaba tentou justificar o que tem feito o tricolor tropeçar tanto na temporada. Para ele, mais uma vez o Bahia pecou em detalhes e foi castigado pelo adversário.

“De novo no detalhe. A gente começa o bem o jogo e, em momentos que não pode tomar o gol, a gente toma. Começa sempre em um bom ritmo, mas no percurso deixa a desejar. Temos que trabalhar para mudar isso o mais rápido possível”, afirmou.

Questionado sobre a vaias que ouviu do grupo de 25 sócios que marcou presença no jogo, Capixaba afirmou que não tem desculpas para dar e que o time precisa reagir o mais rápido possível. "Não tenho muito o que falar para o torcedor, temos dado tudo dentro de campo, óbvio que vão ter erros. Temos que trabalhar, diminuir os erros, para dar alegria ao torcedor".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas