'Não tenho vontade nenhuma', dispara Manu sobre papo com Hadson

em alta
28.04.2020, 16:28:00
Atualizado: 28.04.2020, 16:28:11
(Foto: Reprodução/TV Globo)

'Não tenho vontade nenhuma', dispara Manu sobre papo com Hadson

Terceira colocada do BBB20 também comentou rumores sobre Chay Suede

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Big Brother Brasil 20 já acabou - com a médica Thelma Assis como grande campeã -, mas os papos que as finalistas tiveram dentro do confinamento seguem dando o que falar. Terceira colocada da histórica edição do reality show, Manu Gavassi foi questionada sobre o conflito entre as sisters e os brothers na casa - e, mais especificamente, sobre Hadson. E confessou que não quer muito papo com o ex-jogador no 'mundo real'.

"Não estou disposta a superar nada. Para mim foi bem errado tudo o que aconteceu, eu me senti muito ofendida. Não tenho vontade nenhuma [de conversar com Hadson]", falou a cantora e atriz, durante a cerimônia de entrega do Prêmio #RedeBBB.

Outro assunto que Manu comentou foi sobre a identidade de um namorado do passado. Durante o BBB20, ela confessou sobre traições que sofreu de um ex, sem dar a identidade dele. Mas os detetives de plantão das redes sociais juntaram os pedaços e garantiram que ela estava falando do ator Chay Suede. A artista, porém, se recusou a responder quem era.

Eu contei diversas histórias. Acho que é bem legal o jornalista ligar a notícia de traição a um nome de uma pessoa conhecida. Eu jamais responderia essas perguntas", disparou, em coletiva virtual promovida pela Globo.

Manu ainda comemorou sua participação no reality. "Fiquei muito honrada de perder para Thelminha, fiquei muito feliz com a final e com o resultado. Acho que descobri que sou muito mais corajosa do que imaginava. Esse desafio me deixou com muito medo. Agora quero viver, aceitar mais desafios e ser um pouquinho menos medrosa".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas