'Não viemos para dar porrada, nós jogamos', orgulha-se Barbosinha

Técnico do Bahia de Feira agradeceu aplausos na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 21 de abril de 2019 às 20:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho / CORREIO

A derrota por 1x0 para o xará de Salvador neste domingo (21), que lhe custou o título do Baianão, não desanimou o Bahia de Feira. A equipe saiu da Fonte Nova de peito estufado, orgulhosa da campanha.

Favorito a ganha o prêmio de melhor técnico do estadual em premiação que será realizada terça-feira (23), o técnico do Tremendão, Quintino Barbosa - o Barbosinha - teve o trabalho reconhecido até pelos adversários. Na saída de campo, o treinador foi aplaudido por torcedores do Bahia, ovação que se estendeu a toda a equipe.

“O que nós ficamos felizes é que fomos aplaudidos depois do jogo pela torcida do Bahia pelo que apresentamos, pela proposta de jogo diferente. Por tentar imprimir no futebol do interior qualidade e não violência”, argumentou o técnico do Bahia de Feira.

“Acho que o futebol do interior começa a mostrar uma visão diferente. Em vez de chegar na Fonte Nova e dar porrada, praticar antijogo, treinador invadir campo, nós jogamos, proporcionamos um espetáculo na final porque o torcedor tem que ser respeitado. E como ele retribuiu a isso? Nos aplaudindo”, completou Barbosinha.