'Não volto pra Terra, quero ir para onde está Irmã Dulce', disse Paulo Gustavo

brasil
05.05.2021, 13:05:58
(Foto: Reprodução)

'Não volto pra Terra, quero ir para onde está Irmã Dulce', disse Paulo Gustavo

Ator era devoto da santa baiana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma esquete de humor de Paulo Gustavo ganhou ares proféticos. Nela, o ator aparece no céu e diz que não quer voltar para a Terra, e sim ir para o lugar onde Chico Xavier, Ghandi e Irmã Dulce estão.

"Eu não volto pra Terra porra nenhuma. Não volto mesmo. Vou ficar aqui na minha que está maravilhoso. Eu quero é ir para onde estão Chico Xavier, Ghandi e Irmã Dulce. É bola pra frente, é vida que anda. É bola pra frente que atrás vem gente", diz ele no texto.

Paulo era fiel de Santa Dulce dos Pobres, chegando a doar um total de R$ 1,5 milhão para a fundação.

Saiba mais sobre a relação de Paulo Gustavo com Irmã Dulce

Paulo Gustavo pelo olhar de quem esteve com ele no Santuário de Dulce

Paulo Gustavo pediu proteção de Santa Dulce antes de ser intubado

Paulo Gustavo: o astro pop que fez o Brasil chorar de rir

O ator morreu nesta terça-feira (4) vítima de complicações causadas pela covid-19.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas